Dr. Ângelo Barbosa, advogado do Sindicato dos Psicopedagogos , esteve nos dias 19 e 20 de outubro,2016 em Brasilia no Gabinete do Senado Romário e Senador Ciro Nogueira apresentando as proposta contrárias as emendas do projeto 3512/10 e oficializando a posição do sindicato dos psicopedagogos como oficialmente responsável pelas negociações deste projeto junto aquela casa em defesa da categoria dos psicopedagogos.
O Sindpsicopp-Br nos meses de setembro e outubro realizou campanha de arrecadação de fundos para tal viagem onde obteve 2.780,00 de doações para despesas de passagens aéreas , hospedagem e alimentação de sua assessoria jurídica em Brasil.

A assessoria jurídica do sindicato está junto com a assessoria de alguns senadores específicos que demonstraram apoio a nossa causa discutindo a melhor forma de como Regulamentar a Psicopedagogia com benefícios reais a categoria.
Importante dizer que o atual projeto foi praticamente todo modificado por grupos que não querem o progresso da psicopedagogia resultando em um projeto que apenas tornará a psicopedagogia como profissão mas com muitas restrições de formação e atuação e não podemos admitir que isto aconteça.
O sindicato dos Psicopedagogos está vigilante para que este projeto não passe na calada da noite como alguns grupos desejam prejudicar nossos profissionais e contar vitória depois, queremos ser valorizados e respeitados com dignidade, queremos um PROJETO EFICIENTE e com total respeito aos trabalhadores em Psicopedagogia.
Fique alerta psicopedagogo. Não assine abaixo assinados virtuais que acelerem o processo de aprovação do projeto de lei 3510/08 ou 3510/10 porque é uma estratégia para que o projeto passe com as emendas que vão PREJUDICAR nossa carreira de profissionais da psicopedagogia.
FIQUE ATENTO!